A VERDADE SOBRE O DIA VIOLENTO EM CHAPADINHA-MA, ONDE NA VERDADE NÃO HOUVE DOIS HOMICÍDIOS. - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

A VERDADE SOBRE O DIA VIOLENTO EM CHAPADINHA-MA, ONDE NA VERDADE NÃO HOUVE DOIS HOMICÍDIOS.



No dia de ontem (10) alguns veículos de comunicação de Chapadinha noticiaram que houve dois homicídios, e além disso mais duas pessoas teriam sido baleadas, o que é mentira. Na verdade houve um homicídio na Praça do Viva situada no bairro da Corrente, e uma outra pessoa baleada na BR 222, nas proximidades do Balneário Recanto da Juçara.

Dos fatos: FRANCISCO DAS CHAGAS PÉRES DA SILVA, foi alvejado por   disparos de arma de fogo, que lhe atingiram o tórax em dois lugares, o mesmo foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O outro caso foi por volta da 15:30 na BR 222, BAIRRO  ALDEIA, ELIABE COSTA AGUIAR, residente no povoado lagoa Amarela foi alvejado por dois disparos de arma de fogo,  que lhe atingiram o braço e o tórax, o mesmo foi encaminhado à UPA de Chapadinha e posteriormente ao Socorrão II na capital São Luís, o seu estado é gravíssimo segundo informações de familiares. 

Portanto, é inverídico alguns fatos publicados em blogs e redes sociais de nossa cidade. 

Fonte - Blog Sala Vipp