Dr. Hélio solicita reabertura agência dos Correios de Ilha Grande - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Dr. Hélio solicita reabertura agência dos Correios de Ilha Grande

Dr. Hélio solicita reabertura agência dos Correios de Ilha Grande





Matéria publicada em 2009, até hoje não vimos nenhuma solução e o cidadão da ilha grande ainda é 90% dependente dos Correios de Parnaíba.

Veja a Matéria Publicada em 2009:

" Prefeitura de Ilha Grande deixa fechar agência dos Correios
O município de Ilha Grande – PI com uma população de 8.340 habitantes, emancipada de Parnaíba – PI desde 1994 está fechando a Agência dos Correios em decorrência da não renovação do Contrato com ECT – Agência de Parnaíba.
Com isso aumenta mais ainda a sua dependência com Parnaíba.
Em nota de repúdio o vereador Edmar “o Sargento” do Partido dos Trabalhadores – PT, está anunciando ao público o descaso da Prefeita de Ilha Grande – PI por ter deixado fechar a Agência dos Correios neste município em decorrência da não renovação do contrato deixando a população sem atendimento postal que causará prejuízo financeiro aos munícipes que deverão a partir de agora se deslocar à Parnaíba para recebimento de correspondências, encomendas e de outros serviços postais.
Segundo o vereador já chega de descaso com a população, pois esta merece mais respeito.
E o que fazer para modificar essa situação? A população precisa se unir para exigir que os vereadores possam fazer cumprir a lei. Eles são representes da população, mas para isso faz necessário que todos façam a sua parte. Nessa situação não existe partido político, mas a melhoria de vida dos munícipes.
           
               

Dr. Hélio solicita reabertura agência dos Correios de Ilha Grande


"A população de Ilha Grande está há três anos sem os serviços prestados pelos Correrios, devido do fechamento da agência local, muito embora haja a disponibilidade de um prédio locado para esta finalidade no município, mas que se mantém em desuso. 

Por isso estamos solicitando a reabertura do órgão em Ilha Grande junto à diretoria geral dos Correios. O prédio existe e só gera gastos para o poder público e prejuízos à população que precisa se deslocar até Parnaíba para ter acesso aos serviços prestados pelo órgão"
"Resumindo nosso prefeito não recebe correspondência aqui na ilha grande né por isso vemos a falta de interesse em lutar por uma agência aqui em nossa cidade."
Fonte: matéria publicada no Pró-Parnaíba - 17-12-2009

Edição:redacao@jornaldailhagrande.com.br