River aposta na torcida para vencer Botafogo-SP e levar o título da Série D - Jornal da Ilha Grande Piauí

sábado, 14 de novembro de 2015

River aposta na torcida para vencer Botafogo-SP e levar o título da Série D



O River espera casa lotada e uma torcida empurrando o time para frente na decisão com o Botafogo-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A partida ocorre amanhã (14), a partir das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Albertão, em Teresina (PI). A TV Brasil,Ei MAXX e a Rádio Nacional do Rio de Janeiro transmitem ao vivo a partida.



O confronto deverá ter um público recorde. A direção do River anunciou que esgotaram os 40 mil ingressos colocados à venda. As duas equipes já estão garantidas na Série C do ano que vem, junto com o Ypiranga-RS e o Remo.
Na primeira partida, em Ribeirão Preto, o Botafogo-SP venceu por 3 a 2, garantindo a vantagem do empate na decisão. Ao River basta vencer por pelo menos um gol de diferença.
O time de Ribeirão Preto não contará com o lateral-direito Samuel Santos e o atacante Jardel, ambos com problemas musculares. Também estão fora o atacante Francis e o volante Rodrigo Thiesen, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. No entanto, a equipe está focada em arrumar os erros e garantir o título.
“Não é fácil ganhar da equipe do River-PI, que tem qualidade. Também não podemos tirar os méritos do adversário, que buscou os dois gols. O que temos que fazer é buscar lá também, fazer gols e segurar o resultado. Fizemos a nossa parte dentro de casa. Erramos muito neste jogo, o que não vinha acontecendo. Tenho certeza que não vamos errar neste jogo e vamos voltar com o título”, afirmou Nunes, atacante do Botafogo-SP.