Técnico do Botafogo-SP provoca Flávio Araújo e quer título da Série D - Jornal da Ilha Grande Piauí

sábado, 14 de novembro de 2015

Técnico do Botafogo-SP provoca Flávio Araújo e quer título da Série D

O técnico do Botafogo-SP, Marcelo Veiga, fez uma provocação bem humorada ao rival Flávio Araújo, do River, durante treino no estádio Albertão na tarde desta sexta-feira (13). As duas equipes disputam neste sábado o título do Campeonato Brasileiro da Série D. 
Veiga lembrou o título de cidadania teresinense recebido ontem por Flávio Araújo e falou que agora é a sua vez. "Espero que eu possa ter a oportunidade de sair daqui vencedor. Ele já ganhou o título de cidadão. Já tá bom para ele", declarou. 


O Botafogo fez um treino de reconhecimento do gramado do Albertão, onde a final da Série D começa
às 18h30 deste sábado. A diretoria do River não gostou da liberação do estádio, pois alega que na partida de ida, em Ribeirão Preto (SP), o clube adversário demorou demais para autorizar o treino no local da partida. 
Em entrevista ao Jornal Cidade Verde, o presidente Elizeu Aguiar respondeu Veiga em relação a Flávio Araújo. "Tá bom e vai ficar ainda melhor, se Deus quiser com o River campeão e o Flávio com mais um título". 
O River perdeu o jogo de ida por 3 a 2 e precisa vencer para ser campeão. Os gols marcados fora de casa ajudam o Galo, que poderá ganhar por 1 a 0 ou 2 a 1 para ficar com a taça. O Botafogo leva o título com um empate. Cerca de 40 mil pessoas devem acompanhar a partida no estádio



com informações da TV Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com


Final da série D será transmitido ao vivo no telão no Verdinho SESI