Flagrada em motel com melhor amigo do marido, Fabíola se recusa a sair de casa; veja memes - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Flagrada em motel com melhor amigo do marido, Fabíola se recusa a sair de casa; veja memes

Flagrada pelo marido ao sair de motel com o melhor amigo dele, A bancária, identificada nas imagens apenas pelo nome de Fabíola, está abalada com a exposição.
“Ela está traumatizada com a repercussão do vídeo, divulgado nas redes sociais. Foi exposta publicamente de forma irrecuperável”, disse a advogada da bancária, Isabel Araújo, em entrevista ao Cidade Alerta. Segundo a profissional, a mulher exposta no vídeo está “sofrendo muito” e “não quer sair de casa”.
Ela e o marido tem dois filhos pequenos. A irmã dela também é casada com o irmão do amante dela, que era melhor amigo do seu marido. A confusão aconteceu no estacionamento de um motel na cidade de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A repercussão do caso foi tão grande que acabou virando meme. Nas imagens, o homem traído aparece bastante irritado com a situação e quebra os vidros do carro onde estava a sua esposa e o seu amigo.
“Tava fazendo a unha, né, Fabíola?”, questiona o marido após o flagra. “Eu desconfiei o que você foi caçar aquele dia lá na porta. Eu confiava demais em você. Eu esperava qualquer coisa dela, mas de você eu não esperava isso não”, lamenta.

VEJA OS MEMES