Abandono da cidade de Ilha Grande chama atenção da mídia parnaibana! - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Abandono da cidade de Ilha Grande chama atenção da mídia parnaibana!




Em matéria publica por um grande portal de notícia de parnaiba,que foi chamada  para constatar de perto a calamidade pública que se encontra a cidade de Ilha Grande do Piauí. Moradores convocaram a equipe do Portal Folha de Parnaíba para verificar a situação de desmando da atual gestão municipal, um dos problemas que mais prejudica o município, que é uma das principais portas para o Delta do Parnaíba, é falta de calçamento nas ruas.


“O sofrimento aqui é grande o Prefeito veio aqui e nos iludiu, nunca fez nada para melhorar nossa situação. Essa piçarra que ainda tem aqui, foi nós mesmos que jogamos” comenta o Sr. Nonato.



Apesar de ser contemplada com o programa do Governo Federal – PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a Prefeitura desviou a atenção em relação a pavimentação poliédrica da cidade e esqueceu de favorecer a infraestrutura da cidade.



As ruas de areia são prejudicais para o movimento turístico, econômico e até mesmo para a questão da saúde pública. Os moradores ainda lembram que durante este período invernoso, nas ruas de areia se criam grandiosos lamaçal.

Ao tentar entrar em ruas da cidade, nossa reportagem ficou com o carro atolado na areia, nosso repórter foi socorrido pelos próprios moradores. “É dessa forma, aqui é difícil alguém entrar ou sair. Acho que deve ser por isso que o Prefeito nunca vem aqui. Somos esquecidos e abandonados” disse o morador. Assista o vídeo:



Com Informaçôes:Portal Folha de Parnaíba
Publicado Por:Júnior Luz