Mãe e filho morrem em trágico acidente em Parnaíba - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Mãe e filho morrem em trágico acidente em Parnaíba

Um acidente envolvendo dois carros terminou de forma trágica, no KM 31 da BR 343, próximo a cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Uma criança recém-nascida e a mãe morreram após a colisão, que aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (26). Outras quatro pessoas ficaram feridas.
Imagem: Blog do PessoaParati ficou destruída(Imagem:Blog do Pessoa)Parati ficou destruída
De acordo com o Major Rivelino Moura, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou até o local se deparou com três pessoas presas às ferragens, mas duas delas, Maria Luzinete Santos, 29 anos, e a filha Maria Izabele, já estavam sem vida. “Eram uma criança de dois dias de vida e a mãe dela. Elas tinham saído da maternidade e retornavam para casa com a avó e mais dois ocupantes, quando houve a colisão frontal com o veículo Ônix, que incendiou”, informou.
Imagem: Blog do PessoaÔnix incendiou(Imagem:Blog do Pessoa)Ônix incendiou
O Comandante Rivelino afirmou também que os quatro sobreviventes foram encaminhados até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. “O condutor do Ônix permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal", comentou.
Imagem: Blog do PessoaVeículo ocupado pelas vítimas fatais(Imagem:Blog do Pessoa)Veículo ocupado pelas vítimas fatais
Ainda de acordo com o Major Rivelino, a criança estava presa à cadeira de segurança e ainda assim não resistiu ao impacto. O local do acidente é um perímetro em linha reta, distante 2km do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba.

Segundo a PRF, o condutor veículo que provocou o acidente, identificado pelas iniciais F.C.C.C., de 21 anos, estava sozinho no carro, quando colidiu frontalmente. Ele sofreu apenas lesões leves e, ao realizar o teste de etilômetro, constatou-se que ele conduzia o veículo sob efeito de álcool, tendo sido preso e conduzido à Delegacia local.


Com Informações:Gp1
Publicado Por:Júnior Luz