Onda de assaltos cresce na Ilha Grande e população reclama com a falta de segurança - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Onda de assaltos cresce na Ilha Grande e população reclama com a falta de segurança




Os problemas com violência na ilha grande só aumentam. Comerciantes e moradores continuam com medo do crescente número de assaltos na cidade e pedem mais segurança. Casas,estabelecimentos comerciais,pedestres são os principais alvos dos bandidos. Semana passada, segundo alguns moradores, foram assaltados casas e comércios levando um grande prejuízo aos seus donos, na região do cal segundo nos foram passado, um grande comerciante e politico de nossa cidade, foi assaltado e levado uma grande quantia em dinheiro de seu comércio.

Jovens,Principalmente mulheres, são os alvos preferidos dos bandidos. Meses atrás a Policia Militar em parceria com a prefeitura fizeram algumas rondas pela cidade durante o dia, mas não o suficiente, afinal aqui na ilha grande "ainda" não ocorreu nenhum comentário de assalto durante o dia, bandido anda é a noite e a população está com receio ao sair as ruas em certas horas.

Cuidado ilhagrandense ! Não andem com celulares a vista, em ruas ,calçadas, lugares escondidos onde pode ocorrer assaltos ou danos maiores. Afinal os pagamos com a falta de segurança e a Ilha Grande não é mais a mesma cidade pacata de alguns anos atrás.


Por:Júnior Luz