Governo do Piauí emite nota de esclarecimento sobre gastos com familiares de Wellington - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Governo do Piauí emite nota de esclarecimento sobre gastos com familiares de Wellington

 Assessoria do Governo do Piauí emitiu uma nota sobre o assunto e informou que a Lei Complementar 28/2003, que dispõe sobre a Lei Orgânica da Administração Pública do Estado do Piauí, determina que é de sua competência o transporte e a segurança do governador e de seus familiares e que todos os gastos do Gabinete Militar são publicados integralmente no Portal da Transparência e estão à disposição de toda a população.




Governador Wellington Dias

Nota

O Gabinete Militar do Palácio de Karnak esclarece que a Lei Complementar 28/2003, que dispõe sobre a Lei Orgânica da Administração Pública do Estado do Piauí, determina que é de sua competência o transporte e a segurança do governador e de seus familiares.

Sobre as imagens compartilhadas nas redes sociais nesta quinta (22), todas elas dizem respeito a viagens a locais onde o governador participou de agenda oficial de governo. Os documentos são referentes a várias viagens administrativas, as quais em algumas delas, seus familiares participaram. O valor de R$ 240 mil é referente a todas as viagens realizadas no mês pelo governador e sua comitiva a vários estados do Brasil.

É importante frisar que todos os gastos do Gabinete Militar são publicados integralmente no Portal da Transparência e estão à disposição de toda a população.



Fonte: Tv canal 13