Igreja dar dicas de como as evangélicas deveriam se vestir na hora de malhar - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Igreja dar dicas de como as evangélicas deveriam se vestir na hora de malhar



O portal Bonita Adventista publicou sobre regras de como se vestir ao ir á academia. O que mais chamou a atenção nas redes sociais foi uma foto com shorts marcando uma mulher, no qual elas chamam de "dedão do camelo". O artigo que já possui muitos acessos e comentários está dando o que falar na internet.
Nunca se viu uma regra religiosa sendo mostrada de forma tão explícita na internet como as autoras do site fizeram. A intenção é fazer as mulheres refletirem sobre a forma como estão se vestindo, principalmente quando se trata de roupas para academia, que marcam muito o corpo. Parece que as dicas foram bem aceitas pela comunidade adventista e evangélica em geral.
Além de criticar alguns looks, elas dão dicas de como usar uma peça para ginástica de modo adequado, sem chamar atenção, e poder treinar de forma confortável sem ser vulgar. Elas indicam peças leves, soltinhas no corpo, sem transparências e decotes, tapa bumbum, shorts até os joelhos, blusa comprida, calças largas e tecidos grossos. Qual sua opinião? 

Fonte: 1News Brasil