DENÚNCIA: Com energia cortada PS GOVERNADOR MÃO SANTA no Bairro dos Tatus não está realizando atendimentos! - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 22 de março de 2017

DENÚNCIA: Com energia cortada PS GOVERNADOR MÃO SANTA no Bairro dos Tatus não está realizando atendimentos!



Devido ao corte da energia o posto de saúde no Bairro dos Tatus, milhares de famílias daquela localidade não estão recebendo tendimento. 
Segundo informações de usuários que utilizam do posto PS Gov. Mão Santa, o corte aconteceu à mais de dois dias, moradores reclamam ainda do médico que usa a falta de energia como desculpa para não fazer qualquer tipo de avaliação no paciente. 

 Confira a uma reclamação:
"Fui , no posto de saúde dos tatus , levar minha filha ao médico, chegando lá, o médico cubano , que eu não sei o nome , se recusou a atender ela, alegando que não tinha energia, vejam o tipo de médico que temos , em nossa ilha , uma falta de energia, se recusam a fazer seu papel , enquanto minha esposa tentava falar com ele , ele ficava mexendo no celular , e por fim acabou mesmo não atendo , já fiz a denuncia na secretaria de saúde , agora estou denunciando para a sociedade, LAMENTÁVEL"!

Logo após, levadas as reclamações para a secretária de saúde, a mesma se prontificou em adverti o médico e realizar o possível para normalizar o atendimento no PS GOV MÃO SANTA.  

Edição:Júnior Luz