Mulher discute com pastor no Fala Que Eu Te Escuto e afirma: “A Record é um lixo” - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 30 de março de 2017

Mulher discute com pastor no Fala Que Eu Te Escuto e afirma: “A Record é um lixo”



Record, RedeTV! e SBT não fazem mais parte do line-up de várias operadoras de TV a cabo desde a 23h59 de ontem, terça-feira (28). A briga é pelo direito de transmissão do sinal digital das emissoras, que exigem receber uma quantia em dinheiro para isso.

As três emissoras estão exibindo vários comunicados e apelando para os telespectadores para conseguirem vencer as operadoras. Fato que ainda não aconteceu.

A Record TV, além de outros programas, está usando o “Fala Que Eu Te Escuto” para angariar forças contra a Net, Claro, Oi e outras.
Porém, na madrugada desta quarta-feira (29) o pastor Guilherme comandava a atração religiosa e recebia ligações de pessoas para expor a opinião sobre o tal fato.
Com a pergunta: “TV a Cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!”: Sua fatura vai diminuir ou você vai ser lesado?, no rodapé da TV, o pastor pedia para que os telespectadores ligassem e expusessem suas opiniões.
Uma pessoa em questão, chamada Bianca Figueiredo, moradora de Belo Horizonte, pegou todos de surpresa. “Então, Guilherme eu vou ser bem sincera. Eu dou graças a Deus que esse lixo de Record, de sei lá mais o que, vai sair do ar… eu não assisto a Record, acho que vocês estão desesperados“.
O pastor então interrompeu e disparou: “Bianca, você já vai concluir sua opinião… porque aqui é Fala Que eu Te Escuto. Mas você disse que não assiste a Record, mas está ligando pra cá. Esse programa passa na HBO, na Globo?“.
Bianca respondeu: “Não, meu amigo. Eu coloquei aqui [na Record] por acaso para dar a minha opinião. Vocês estão todos desesperados, isso é tudo teatro. Pra mim é tudo lixo!“, disse. E continuou: “É uma programação repetida, não tem qualidade… é a minha opinião. Tenho TV paga e pra mim não faz diferença.”
O pastor ainda tentou reformular a pergunta. “Bianca, eu também tenho TV paga e quase não assisto televisão. A questão não é essa.” A discussão durou por longos 3 minutos, até a ligação ser desligada.



Fonte:Tv O Foco