Deputados piauienses fazem suspense sobre votos na reforma da Previdência - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Deputados piauienses fazem suspense sobre votos na reforma da Previdência



O jornal O Dia desta quarta-feira (26/04) divulgou que o projeto de reforma das leis trabalhistas chega ao plenário da Câmara dos Deputados e o comportamento da bancada piauiense em relação a matéria ainda é uma incógnita.

A maioria dos deputados federais do Piauí afirma que vai avaliar ponto a ponto do texto. A maioria afirmou que ainda não tinha lido o texto aprovado na comissão especial que discute o assunto. Dos dez deputados federais piauienses, O Dia conseguiu conversar com quatro.

Apenas o deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou votar contra o texto elaborado pelo relator, Rogério Marinho (PSDB).

O deputado Heráclito Fortes (PSB) afirmou que defende reformas que não agridam o povo. Ele citou que vai analisar ponto a ponto porque algumas medidas beneficiam o país.

O deputado federal Júlio César (PSD) afirmou que pelo que tem acompanhado, há flexibilizações no texto que ele vai analisar cada uma, mas afirmou que tem simpatia pela maioria das alterações propostas.

Já Silas Freire (PR), informou que acredita que o texto será todo modificado durante as discussões e que vai pontar de acordo com seu entendimento sobre cada item.


Jornal O Dia / Por João Magalhães