Jair Bolsonaro que Mão Santa como candidato a vice na disputa para presidência em 2018 - Jornal da Ilha Grande Piauí

domingo, 2 de abril de 2017

Jair Bolsonaro que Mão Santa como candidato a vice na disputa para presidência em 2018

Pré-candidato às eleições para presidente da República em 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) planeja ter como vice o ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade).


Bolsonaro se reuniu no mês de março com Mão Santa em Brasília
Bolsonaro se reuniu no mês de março com Mão Santa em Brasília

A informação é do jornal ‘O Estado de S. Paulo’ deste domingo (02). Na matéria intitulada “Bolsonaro tira proveito da crise política e cresce nas redes sociais”, o jornal tratou sobre algumas das polêmicas envolvendo o parlamentar e contou sobre sua pré-campanha para presidente do Brasil nas eleições de 2018.
No início do mês de março, o prefeito de Parnaíba Mão Santa cumpriu agenda em Brasília e teve como primeiro compromisso político um encontro com o deputado federal do Rio de Janeiro. Desde então, Bolsonaro procurou o apoio do piauiense para sua candidatura em 2018.
Ainda no mês passado, o deputado federal Jair Bolsonaro confirmou que virá ao Piauí no mês de abril, onde irá ministrar uma palestra para empresários e comerciantes em Teresina. A visita está sendo organizada pelo partido do parlamentar e foi confirmada pelo diretório regional do Partido Social Cristão no Piauí (PSC) que é presidido por Gustavo Henrique.
Bolsonaro deverá passar dois dias no estado piauiense onde participará de encontros com filiados à sigla. Em visita ao Estado, o parlamentar deverá ir ainda ao município de Parnaíba onde terá um diálogo com o prefeito Mão Santa, também possível coordenador de campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.