ONDA DE ASSALTOS EM ILHA GRANDE AMEDRONTA POPULAÇÃO - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 18 de abril de 2017

ONDA DE ASSALTOS EM ILHA GRANDE AMEDRONTA POPULAÇÃO

A população de Ilha Grande está sofrendo com uma onda de assaltos que vem sendo empregada na cidade e até agora não se tem noção de quem está por trás desses delitos. A cada dia sabe-se por meios noticiosos que alguém foi alvo de bandidos. Ontem  por voltas das 8 e 9 horas da noite, mais um caso de assalto nossa cidade. Informações preliminares dão conta de que um bandido assaltou três jovens no cal, o elemento chegou e rendeu as três jovens, pedindo que passassem seus celulares, Infelizmente, em todos estes casos, a certeza que temos, é que estamos à mercê dos bandidos.



No sábado, por volta das 8 horas da noite, um cidadão teve seu celular e sua carteira roubada em frente a igreja matriz, próximo a praça nossa senhora da conceição em um horário considerado de muito movimento, onde grande numeros de famílias frequentam a praça nos fins de semana.

Ou o governo toma as devidas providências, equipando o policiamento local para enfrentar o crime, ou a bandidagem vai tomar conta da ilha grande Afinal, dentre as 3 maiores prioridades de qualquer governo, está a Segurança de seus cidadãos. Quando não se prioriza isto, a Sociedade como um todo sofre. 


Entraremos logo mais num período eleitoral mais uma vez, e mais uma vez ouviremos promessas bonitas sobre SEGURANÇA, mas ao passar essa fase, voltamos a conviver com a realidade.

Falta pulso, falta vontade. Sobra burocracia nos gabinetes da vida!


Por: Júnior Luz