Após ser cobrado 10 Centavos, Cliente de famoso supermercado reclamou de sacola rasgada - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Após ser cobrado 10 Centavos, Cliente de famoso supermercado reclamou de sacola rasgada



Foto:Reprodução/facebook:Cleiton Normandia



No último domingo(07) um cliente dos supermercados Elizeu Martins em Parnaíba, postou em seu perfil em uma rede social, sua indignação com um fato ocorrido.  Cleiton Normandia, comprou um litro de whisky, segundo a nota de Cleiton, o mesmo foi informado da cobrança do reforço da sacola por 10 centavos, confiando somente em uma sacola, o cliente seguiu caminho, em certo local, a sacola resgou quebrando a garrafa de whisky. segundo Cleinton Normandia, informou o ocorrido a gerente do supermercado, a mesma informou que não pederia orienta-lo em nada e nem muito menos devolver o dinheiro.

Foi então que através das redes socias Cleiton, manisfetou sua insatisfação, a postagem em seu perfil no facebook, gerou mais 500 compartilhamentos e muitos comentários dos internautas reprovando a atitude da rede de supermercado.


CONFIRA A NOTA DE CLEITON NORMANDIA

"Supermercado de Parnaíba cobra reforço de sacola mas aí bota um litro dentro de uma saco q não suporta rasga e quebra o wisk e a gerente vem diz q não pode dar outro ou devolver o dinheiro oq importa não é o dinheiro mas sim o respeito com os clientes q são sujeitos a pagar pelo reforço da sacola para não perder suas mercadorias palhaçada nunca mais compro"


Por:Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande