IGREJA ALIANÇA DA CRUZ/EM DEFESA DO EVANGELHO E AÇÃO SOCIAL. - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 8 de maio de 2017

IGREJA ALIANÇA DA CRUZ/EM DEFESA DO EVANGELHO E AÇÃO SOCIAL.



Há cerca de quase um ano, um grupo de jovens dissidentes de uma determinada denominação religiosa da Cidade de Ilha Grande-PI, começaram a realizar cultos nas suas casas, com o intuito de louvar e engrandecer a Deus. Algum tempo depois "nasce" a Igreja Aliança da Cruz, um Ministério cristão que tem por principal objetivo a pregação do genuíno evangelho, que atualmente tem sido corrompido.

I. A Igreja Aliança da Cruz é fruto da insatisfação de alguns jovens com esse sistema religioso corrompido e que só visam dinheiro. Pregamos também contra a teologia da prosperidade, entretenimento dentro da igreja, falsos pastores etc. 

II. Outro fundamento do Ministério Aliança da Cruz, é a AÇÃO SOCIAL, tendo em vista que não basta apenas pregar o evangelho, e deixar os pobres e necessitados com fome, como é feito em muitas igrejas, onde só o PASTOR E SUA FAMÍLIA tem uma boa alimentação, usufruem boas roupas e ostentam um bom carro. É por isso que a Igreja Aliança da Cruz dentro das suas limitações financeiras, procura ajudar os pobres e necessitados, por meio de CESTAS BÁSICAS E ROUPAS. 

Atualmente a Igreja, é presidida pelo Reverendo,  Pastor Fabricio Costa e pelo Pastor-auxiliar, Evangelista Bruno Santos. A Igreja está localizada no Conjunto Nova Vída, Ilha Grande-PI. 

FAÇA-NOS UMA VISTA, TEMOS CULTO TODOS OS DOMINGOS, APARTIR DAS 19:30. 

CURTA A PAGINA DA IGREJA ALIANÇA DA CRUZ

Por: Bruno dos Santos