Faustão diz que não aguenta mais música de fim de ano da Globo

Reprodução/TV Globo


Hoje é um novo dia” é uma das músicas-tema de natal mais populares do Brasil. Cantada todos anos pelos integrantes da emissora Rede Globo há décadas, há quem esteja descontente com a tradição.
É o caso do Faustão. Ao final do “Dança dos Famosos”, um dos principais quadros do “Domingão do Faustão”, o faustão falou que não aguenta mais cantar a música e fez um enorme desabafo sobre o assunto.
“Eu não aguento cantar mais: “hoje é um novo dia…”. Esse novo dia não tem porra nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia. Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde amarelo, e na hora da eleição, não presta atenção”, disse.
Após ser aplaudido pela platéia, o apresentador continuou sua crítica à política nacional. “Toda vez que um país de 210 milhões vai atrás de salvador da pátria… Salvador da pátria não dá certo nem em time de futebol, quanto mais em um país, que aliás tem mais partido que eleitor. Urna não é penico”, conclui.
Fonte: VEJA
TAG