URGENTE: Bandidos furam parede da Agespisa e assaltam Casa Lotérica em Ilha Grande

Casa lotérica foi assaltada na madrugada deste sexta-Feira(15) no centro, em Ilha Grande,  Os bandidos fizeram um buraco na parede da Agespisa que fica ao lado da Casa Lotérica para conseguir entrar no estabelecimento. 
A lotérica estava fechada e na manhã deste sábado (16) quando os funcionários chegaram para trabalhar perceberam o que tinha acontecido e chamaram a polícia. Segundo informações foi levado um cofre, a lotérica não informou o valor roubado, e por enquanto ninguém foi preso. 
De acordo com informações do GPM de Ilha Grande, Os bandidos esqueceram um celular e uma camisa no  local do crime,  o caso já tem um suspeito e será enviado para a Policia Civil 


















Notícia atualizada ...
Segundo o major Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a prisão o suposto envolvido foi facilitada porque ele deixou o próprio celular na cena do crime. A Polícia Federal vai investigar o caso.

“Ele deixou o celular que tinha foto dele e conseguimos identificar. Ele está custodiado pela polícia militar. Tem outro já identificado, mas ainda não foi preso”, informou o comandante.

Lá, segundo a polícia, eles pegaram um cofre e outros objetos, abandonando o cofre em seguida, depois de tirar todo o dinheiro. “O cofre foi achado já arrombado, sem valores dentro e não sabemos qual a quantia que foi levada”, relatou.


Como foi noticiado pelo Jornal da Ilha Grande em Primeira mão, investigações passarão agora para a Polícia Federal e a PM continua em busca do outro suspeito do crime.


Aguarde para mais informações ...



Por: Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande 
TAG