Casal é preso com 100kg de drogas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em Parnaíba - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Casal é preso com 100kg de drogas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) em Parnaíba

     
     
 Foi apreendida ainda uma motocicleta e três balanças de precisão
Na madrugada dessa quinta-feira (08), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade de Parnaíba. A equipe de policiais prendeu Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, na residência do casal, com cerca de 100kg de drogas.
De acordo com o delegado Menandro Pedro, delegado e coordenador da DEPRE, a equipe de policiais monitorava este casal há pelo menos 30 dias. “Eles foram presos em uma residência que tinham alugado, em Parnaíba, para guardar e cortar toda a droga. Tem maconha, cocaína e crack”, completou o delegado.
O casal começou a ser investigado após denúncias da população. Foi feito um mapeamento da região onde o casal comercializava a droga e a partir de então foi iniciado um monitoramento até chegar a residência dos acusados.
Durante a prisão do casal, foi apreendida uma motocicleta, três balanças de precisão, além da droga. A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), sob a coordenação do delegado Eduardo Aquino. “Esse é um trabalho da Secretaria de Segurança, junto com a DEPRE, que tem como objetivo realizar o combate e a prevenção ao tráfico de drogas”, completou Menandro Pedro.
Equipe da Depre desarticula ponto de venda de drogas 

(Crédito: Divulgação/Polícia Civil)
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte