Jovem é preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jovem é preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas




Kayrann Vasconcelos Pinto, de 19 anos, residente no bairro São José, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação do crime de tráfico de drogas. 

A prisão do acusado ocorreu por volta das 22hs deste sábado(03/02), em frente à Capitania dos Portos do Piauí - localizada na Avenida Nações Unidas, a beira rio em Parnaíba.

Kayrann chegou para um grupo de 4 pessoas e ofereceu a venda de papelotes de cocaína. Não contava que o quarteto era composto de policiais civis, sendo dois delegados, um deles da Entorpecentes, Eduardo Aquino que combate o tráfico de drogas em cidades da planície litorânea. 

O delegado realizou uma revista pessoal no suspeito e encontrou 06 papelotes de cocaína pesando cerca 1,8g, além de R$ 144 reais em espécie. 

Naquele momento, Kayrann recebeu a ordem de prisão e encaminhado para central de flagrantes numa viatura da polícia militar, sendo autuado no crime de tráfico de drogas. 

O rapaz tentou influir na prisão que era filho de um ex-vereador da cidade. 


Fonte:Portal do Catita