Garota morre depois de receber descarga elétrica do celular ligado em tomada em cidade do Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Garota morre depois de receber descarga elétrica do celular ligado em tomada em cidade do Piauí

Uma garota morreu eletrocutada no final da tarde desse domingo(18), Segundo informações da Policia local, A menor Luíza Fernanda (17) anos filha do casal agricultores Manoel Rufino Pinheiro da Silva e Dona Dielmar Gama da Silva, Morreu depois de receber uma forte descarga elétrica, A tragedia aconteceu na Cidade de Riacho Frio -PI , Estava usando fone de ouvido e celular ligado na tomada carregando quando de repente teria ocorrido um relâmpago e morreu na hora. 
A imagem pode conter: 1 pessoa
Vitima Luíza Fernandes de 17 anos morreu enquanto usava fone de ouvido e o celular ligado na tomada e recebeu uma forte descarga elétrica. Fica o alerta cuidado não usar celular ligado na tomada.   
A menor teria levado uma descarga elétrica, quando a mãe viu já estava agonizando veio a óbito imediatamente a cidade de Riacho Frio -  PI a 60 km de Corrente esta atônita com a tragédia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e telefone
Exatamente esse aparelho que a jovem usava quando recebeu a descarga elétrica, O alerta que fica é que jamais se deva usar o celular quando  estiver ligado na tomada carregando.