Irmãs do Vereador Doutor de Ilha Grande Morrem em trágico acidente na PI 140 rumo a Brasília - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Irmãs do Vereador Doutor de Ilha Grande Morrem em trágico acidente na PI 140 rumo a Brasília

Aguarde mais informações sobre as Vitimas deste acidente.

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), a aproximadamente 5 km da cidade de Itaueira, sul do estado do Piauí. Uma caminhonete cor Prata, com placa de Brasília, JKP-3395, com quatro pessoas, capotou na PI-140 na localidade Salina.

Cerca de 4 pessoas, entre elas,uma criança, Homem conhecido por nome, Orlando, esposo de uma duas, que são irmãs do Vereador Doutor, Conhecidas por Gilsa e Ildete, viajavam de Ilha Grande Litoral do piauí  com destino a Brasília. A família estava passeando há pelo menos 40 dias em Ilha Grande cidade natal das irmãs, que também são irmãs do Jaime e do comerciante seu antônio todos residentes no bairro dos Tatus, em Ilha Grande. 
Segundo informações do SAMU de Itaueira, que prestou socorro as vitimas, dois adultos  morreram no local, as duas mulheres. A menina entre 12 e 13 anos de idade e o homem de nome, Orlando, foram encaminhados com escoriações para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, a menina em estado grave.

O comandante Iram, da Polícia Militar de Itaueira, conversou com a redação do Portal Ponto X, o mesmo informou que o motorista cochilou e perdeu o controle do carro, vindo a subir em uma ribanceira e em seguida capotando o veículo.


Um vídeo foi gravado momentos depois da tragédia por um motorista que passava no local.

Fonte: Portal Ponto X | Edição:Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande