Pabllo Vittar não comparece à Audiência de Conciliação em Imperatriz-MA - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Pabllo Vittar não comparece à Audiência de Conciliação em Imperatriz-MA


Em setembro, Pabllo Vittar participaria de um evento na cidade de Imperatriz, no dia 23 de setembro do ano passado, mas não compareceu. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A drag queen maranhense Pabllo Vittar não compareceu à Audência de Conciliação que ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), em Imperatriz. A primeira audiência foi realizada Centro Judicial de Soluções de Conflitos, da na Faculdade Devry Facimp e contou apenas com a presença de um advogado da artista, que veio da Cidade de Uberlândia (MG).

De posse de uma procuração assinada por Pabllo e por seu produtor, que também está sendo processado, o advogado propôs apenas a devolução do cachê de R$ 32 mil reais. A advogada dos contratantes não aceitou. Como não houve acordo, o processo vai a julgamento.

Pabllo Vittar está sendo processado pelo não comparecimento a um show que faria no mês de setembro, em Imperatriz. Quem intimou Pabllo foi a juíza Daniela de Jesus Bomfim Pereira, titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz.

Os produtores pedem a devolução do cachê pago à cantora, mais ressarcimento dos prejuízos em torno de R$ 100 mil e uma indenização por quebra de contrato e danos morais.

Relembre o caso

Em setembro, Pabllo Vittar participaria de um evento na cidade de Imperatriz, no dia 23 de setembro do ano passado, mas não compareceu, alegando que estava sofrendo problemas de gastrite. Alguns dias depois, ela mostrou, por meio de uma rede social, uma receita médica para comprovar o motivo do cancelamento, mas os fãs continuaram com as críticas.

Nos bastidores, a informação dos produtores é de que o não comparecimento de Pabllo teria se dado por, dias antes da apresentação, a produção da cantora ter tentado mudar o valor do cachê, mas o contrato já estava assinado e não houve acordo.

Fonte: Imirante.com