PI: Menina que sonha ser policial ganha festa com tema da PM e surpresa emociona - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PI: Menina que sonha ser policial ganha festa com tema da PM e surpresa emociona

A pequena Ana Clara, que completou oito anos na última sexta-feira (16/02), sonha em ser policial e de presente ganhou uma surpresa digna com direito a festa temática da Polícia Militar do Piauí. Uma equipe da Força Tática do Batalhão de Campo Maior, formada pelo Cabo Wilson e Soldados Olavo e Márcio, participaram de um momento diferente das atividades e a criança ficou emocionada.
A equipe fez uma surpresa à aniversariante, que desde muito cedo demonstra vontade de ser policial e tem o maior carinho pela Polícia Militar. Os policiais da Força Tática fizeram questão de participar da comemoração, como forma de valorizar momento tão importante da vida de Ana Clara. ASSISTA O VÍDEO:
"Desde o seu aniversário de 5 anos ela pedia pra fazermos um bolo de policial, quero agradecer imensamente a Polícia Militar, ao Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, ao Major Etevaldo Silva, a Força Tática, ao Cabo Wilson, ao Soldado Olavo e ao Soldado Marcio por terem tornado possível a realização deste sonho da Ana Clara, a todos que fazem o Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior o nosso muito obrigado", postou o pai dela, Jefferson Lima, no Facebook.

Fonte: 180Graus