Professor do IFPI morre em grave acidente entre carro e motocicleta no Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Professor do IFPI morre em grave acidente entre carro e motocicleta no Piauí

Na manhã desta terça-feira (20/02) um homem identificado como Glauter Lima de Oliveira morreu após grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, modelo Gol, em Valença do Piauí. A vítima fatal era professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI).
 Glauter Lima era natural do Ceará e dava aulas no campi do IFPI em Valença.
Segundo informações divulgadas no portal Valença Online, o professor conduzia a motocicleta e morreu ainda no local. O outro veículo era conduzido por Marcos Rangel, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
"A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.
Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos."

Fonte: Valença Online