Cabo da PM é preso por estupro de vulnerável e confessa o crime - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 16 de março de 2018

Cabo da PM é preso por estupro de vulnerável e confessa o crime


Resultado de imagem para Cabo da PM é preso por estupro de vulnerável e confessa o crime
O cabo da Polícia Militar, identificado como Wemerson Silva da Costa, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nesta quinta-feira(15) em Jaicós (a 352 km de Teresina). Ele teria confessado o crime contra uma garota de 12 anos. 
A prisão foi realizada pela Delegacia Regional de Jaicós, comandada pelo delegado Miguel Carneiro Correia, após denúncia da família da vítima. 
egundo o Delegado Miguel Carneiro, a vítima de 12 anos, costumava visitar acompanhada de sua mãe, a casa da avó do policial, local onde o fato ocorreu. 
“Durante uma das visitas, enquanto as senhoras conversavam em outro cômodo da casa, o PM cometeu o ato na sala, onde morava com a avó e um filho de três anos”, explicou o delegado.
A criança contou o que aconteceu, logo após sair do local do estupro e a mãe se dirigiu imediatamente a delegacia para prestar queixa, tudo foi constatado através de exame médico. 
O policia militar confessou o crime e alegou não saber a idade da criança e que tudo aconteceu com o consentimento da vítima. Ele está à disposição da justiça, preso no 4º BPM de Picos-PI.
Da redação
redacao@cidadeverde.com