CIPTUR PRENDE EM FLAGRANTE JOVEM DE ILHA GRANDE E COMPARSA QUE FIZERAM UM ARRASTÃO NA CIDADE DE LUÍS CORREIA - Jornal da Ilha Grande Piauí

sábado, 10 de março de 2018

CIPTUR PRENDE EM FLAGRANTE JOVEM DE ILHA GRANDE E COMPARSA QUE FIZERAM UM ARRASTÃO NA CIDADE DE LUÍS CORREIA


Por volta das 11h40 uma guarnição da CIPTur composta pelo Cap Lucas, Sgt Carlos Souza, Sgt Olavo e a Sd Elitammy prendeu em flagrante uma dupla que roubou dois celulares na cidade de Luís Correia.

Os dois assaltantes identificados como Sandro de Sousa Costa, do Bairro Planalto em Parnaíba e Edivan Almeida da Silva, do Baixão, na Ilha Grande de Santa Isabel utilizaram uma arma branca e uma motocicleta Bros preta para cometer o crime.

A primeira vítima, um menor de 16 anos, foi rendida próximo a Escola Zulmira Xavier e a segunda vítima, uma mulher acompanhada de uma criança de 4 anos, no centro da cidade. A viatura estava realizando rondas e rapidamente iniciou-se uma perseguição que resultou na prisão em flagrante dos acusados na PI-116 próximo ao IAPEP com os dois celulares roubados.

Os acusados foram conduzidos até a delegacia de Luís Correia, onde as vítimas reconheceram os assaltantes e em seguida registraram a queixa crime em desfavor dos acusados, onde os mesmo ficarão a disposição da Justiça.
  VEJA O VÍDEO:
     
Fonte: CIPTUR
     Edição: Folha de Parnaíba