Mão Santa nomeia Adalgisa para nova pasta e rebate críticas: “Aqui não é esculhambação” - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 9 de março de 2018

Mão Santa nomeia Adalgisa para nova pasta e rebate críticas: “Aqui não é esculhambação”



A primeira-dama da cidade de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza foi nomeada para a Superintendência Municipal de Comunicação na última quinta-feira (08/03). Segundo o prefeito da cidade, Mão Santa (SD) a vasta experiência que Adalgisa têm a fizeram ser escolhida para ocupar o cargo que antes era de Bernardo Silva. Sobre as críticas da oposição, o prefeito contesta e diz que não é uma esculhambação.
“Adalgisa tem um largo saber em comunicação porque ela já dirigiu um jornal. Foi fundadora de uma rádio e o dirigiu também”, justificou o prefeito de Parnaíba ao OitoMeia. De acordo com Mão Santa, a primeira-dama além de ocupar a vaga de forma interina, continuará a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a qual já estava ocupando.
Quanto às críticas que vem recebendo por parte da oposição, o prefeito de Parnaíba contesta. Segundo ele, a cidade possui apenas 12 secretários. “Aqui não é esculhambação. O governo tem que ser pequeno e enxuto, como é o nosso. Se for grande demais, ele afunda como o Titanic. Então o nosso está bom”, destacou o emedebista.
Confira o decreto que nomeou Adalgisa Moraes Souza à Superintendência: