Piauí vai superar “Beach Park” com promessa de maior toboágua do Nordeste - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 2 de março de 2018

Piauí vai superar “Beach Park” com promessa de maior toboágua do Nordeste

O piauiense não precisará se deslocar até a Região Metropolitana de Fortaleza (CE) para se divertir no famoso toboágua (escorregador aquático) do “Beach Park”. É que o Sesc Piauí está em fase de projetos da construção do maior brinquedo do tipo do Nordeste, na cidade de Luís Correia, litoral do estado, superando o vizinho cearense. A informação foi dada pelo presidente da instituição no Piauí, Valdeci Cavalcante, em entrevista à TV Meio Norte, na manhã desta sexta-feira (02/03).
Assessoria de imprensa do Sesc PI, por outro lado, informou que já há materiais chegando à cidade e que o parque ficará localizado em frente ao Sesc Praia (Foto: Reprodução Uol)


O setor de engenharia da instituição confirmou o início das obras ao OitoMeia, ressaltando que as mesmas ainda estão na fase de projetos. Todavia, quem atendeu a equipe, identificado como engenheiro Constantino, disse que somente o presidente Valdeci poderia se pronunciar sobre o assunto. A assessoria de imprensa, por outro lado, informou que já há materiais chegando à cidade e que o parque ficará localizado em frente ao Sesc Praia.
“Nós estamos montando o maior toboágua do Nordeste. Maior até que o do Beach Park. As obras já foram licitadas. Esse parque aquático era do Espírito Santo, que o comprou e ficou maior que o que precisavam. O diretor de lá, que é meu amigo, doou para o Piauí e nós já começamos as obras. O toboágua e o complexo já estão lá em Luís Correia. Estamos na fase de montagem dos equipamentos”, ressalta Valdeci ao jornalista Ieldyson Vasconcelos.
A reportagem não conseguiu falar com Valdeci Cavalcante, presidente do Sesc Piauí. Várias ligações foram feitas ao escritório, mas ele não estava no local, da mesma forma que as chamadas feitas ao telefone pessoal não foram atendidas. As mensagens enviadas ao WhatsApp não foram respondidas.