O RETRATO DO ABANDONO! NUNCA ENTREGARAM O GINÁSIO POLIESPORTIVO NO BARRO VERMELHO - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 4 de abril de 2018

O RETRATO DO ABANDONO! NUNCA ENTREGARAM O GINÁSIO POLIESPORTIVO NO BARRO VERMELHO























Não é de hoje que as palavras "promessas e obras paradas" anda de mãos dadas com a Prefeitura de Ilha Grande e agora é ela mesmo quem grita aos quatro ventos divulgando uma simples assinatura em um pedaço de papel para uma possível construção de um estádio Municipal. 

A imagem acima, mostra o Ginásio Poliesportivo localizado no bairro do Barro Vermelho, que vem se arrastando desde fevereiro de 2014, custou mais de (Meio Milhão) de reais aos cofres públicos.





Em uma sexta-feira 31 de março de 2017 foi publicada uma nota ressaltando o trabalho intenso do atual gestor no que se trata esporte na cidade. na nota informa que o prefeito Herbert Silva estaria trabalhando intensamente para que o ginásio poliesportivo, o único de Ilha Grande, fosse entregue em maio de 2017, confira a nota Na palavra ainda do Prefeito Herbert Silva, o mesmo afirma, que concluído em maio a inauguração do Ginásio do Barro vermelho, o mesmo confirma que irá trabalhar intensamente  nas reformas das quadras e na construção de Hum Ginásio poliesportivo no centro da cidade" pelo que vimos, ainda não vai ser desta vez que iremos prestigiar uma partida de futsal no ginásio. 

A reportagem do Jornal da Ilha Grande esteve no local e constatou muita sujeira,matos ao redor do ginásio e animais,fezes, além de restos de cerâmicas em frente do portão de acesso ao local.






















Um Morador do Barro Vermelho,  que não quis se identificar, afirmou a nossa reportagem que joga futebol em locais improvisados e que é difícil presenciar o abandono. “A comunidade daqui acha um desperdício ver um ginásio desse tamanho parado. Os jovens ao invés de estarem nas ruas podiam estar aí praticando esportes.” 


Por:Júnior Luz