Apos denunciar descaso Total em Ilha Grande, Prefeito Herbert Silva demite Irmão do Vereador Marquim

O vereador da cidade de Ilha Grande(PI) Marcos da Silva Costa, mais conhecido por Marquim da M Motos (MDB), denunciou o descaso Total na gestão do atual Prefeito Herbert Silva (MDB).  O vereador soltou o verbo contra a atual administração do município, e por conta disso revela que vem sofrendo perseguição política.


As denuncias foram feitas pelo vereador em sua página Oficial no Facebook,  segundo ele, na denúncia feita em 19 de abril, em visita ao pátio de veículos do município, constatou inúmeros veículos sucateados. 
Confira: 


Outra denuncia feita pelo vereador,  em 18 de abril, foram sobre as diversas obras paradas, incluindo UBS Centro, Creche no Bairro do Cal. 


Logo apos as denuncias feitas pelo vereador, foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na última quarta-feira, 2 de Maio, a exoneração de Marcelo da Silva Costa, lotado na Secretaria de Administração e Fazenda, como Chefe da Divisão de Empreendedorismo.

Em nota, o parlamentar lamentou a exoneração de seu irmão e disse que continuará com seu trabalho árduo em fiscalizar o executivo de Ilha Grande " trabalho é árduo e intenso, mas continuaremos fiscalizando, mesmo com as perseguições" disse Marcos Silva.



Por:Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande PI

TAG