Vídeo mostra mototaxista sendo agredido a pauladas durante briga de trânsito em Teresina

Resultado de imagem para Vídeo mostra mototaxista sendo agredido a pauladas em briga de trânsito EM TERESINA

Uma briga trânsito supostamente ocorrida na manhã desta quarta-feira (22) terminou com um mototaxista ainda não identificado agredido a pauladas na avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.
Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais é possível ver que o mototaxista discute verbalmente com outro motorista. As imagens são registradas pouco após uma colisão envolvendo a motocicleta e um carro.

Enquanto o mototaxista tenta levantar a motocicleta do chão, o motorista entra no carro e retira um pedaço de madeira. Logo em seguida, o agressor desfere três pauladas contra o mototaxista, atingindo as costas, o braço e a cabeça da vítima, que cai semiconsciente no chão.
No vídeo, as pessoas que presenciam a briga começam a gritar e pedir para que o agressor não mate o mototaxista, um deles chega a se aproximar do local e impede que as agressões continuem.

Um vídeo gravado de outro ângulo mostra que o terceiro homem sai e retorna ao local armado com uma faca e ameaça o motorista, caso ele não pare as agressões. Alguma das pessoas que presenciaram a cena interferem e impedem que o motorista se evada do local. Enquanto isso outros populares pedem para acionar a Polícia e o Samu. "Quase matou o homem", diz um deles.
A reportagem do ODIA entrou em contato com o Hospital de Urgências de Teresina, mas o hospital não soube informar se a vítima deu entrada na unidade de saúde. 

Por: Nathalia Amaral

TAG