Durante Link de Telejornal da Globo,mulher fica prensada em portão e vídeo viraliza - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Durante Link de Telejornal da Globo,mulher fica prensada em portão e vídeo viraliza

       
(Imagem: Reprodução / Globo)

Por:Pedro Mendonça

Responsável por criar os maiores memes e saias justas na televisão brasileira, as entradas ao vivo, principalmente nos telejornais, são donas dos momentos mais divertidos da TV. E não foi diferente na edição desta quarta-feira (17) do “NE 1”, telejornal local da Globo em Pernambuco.
Durante uma matéria sobre problemas de infraestrutura no bairro Jardim São Paulo, o repórter Bruno Fontes entrevistava uma das moradoras de uma rua com vazamento de esgoto. Tudo corria bem até que uma das vizinhas, ao espiar o link sendo feito na porta de casa, acabou presa no portão automático da garagem.
Os gritos não só vazaram no ao vivo como, também, chamaram a atenção do repórter e da entrevistada, que parou de falar e olhou para trás. “Olhe aqui pra gente. Tem uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático. O pessoal foi ajudar… pode falar”, contornou o repórter.
Sem jeito, a entrevistada riu antes de continuar a falar. A cena viralizou nas redes sociais, arrancando risada dos internautas. “Tudo acontece no Recife”, comentou um espectador. “O cara ta nem ai, só quer saber da reportagem”, observou outro internauta. “Quem rir vai pro inferno”, brincou outra seguidora.



RD1