Prefeito Classifica de ação "CRIMINOSA" de moradores que cavaram túnel para escoamento d'água em estrada - Jornal da Ilha Grande Piauí

sábado, 6 de abril de 2019

Prefeito Classifica de ação "CRIMINOSA" de moradores que cavaram túnel para escoamento d'água em estrada


A quantidade de chuvas  tem deixado vários problemas para a população.  Na cidade de Ilha Grande, Litoral do Estado do Piauí, Moradores no desespero e cansados de esperarem pelo poder público municipal, decidiram cavar uma passagem, em um  trecho na Av Martins Ribeiro, na estrada que liga ao município de Ilha Grande ao bairro Labino, a obstrução do trecho para a passagem da água acabou “cedendo” com a força da correnteza.  


IMAGEM:TV CLUBE PI

Em entrevista cedida para a TV Clube PI, filiada Rede Globo. o Prefeito Herbert Silva, classificou a ação como criminosa: "Tão postando aí que foi rompido naturalmente mas não foi, foi uma ação criminosa inclusive nós vamos fazer a notificação Ministério Público"disse o prefeito de Ilha Grande.


Segundo um morador, eles solicitaram por várias vezes uma solução antes que as casas fossem alagadas, "apareceu somente uma agente de defesa civil com promessas de uma bomba para drenar a água, passaram-se uns 15 dias, e nunca trouxeram a bomba" disse o morador.




Por: Júnior Luz/Jornal da Ilha Grande PI