TRÁGICO ACIDENTE EM ILHA GRANDE COM VITIMA FATAL - Jornal da Ilha Grande Piauí

sábado, 13 de abril de 2019

TRÁGICO ACIDENTE EM ILHA GRANDE COM VITIMA FATAL


Um grave acidente deixou uma vítima fatal e outro ferido, na noite deste sábado (13), no município de Ilha Grande, na PI 210 entre os municípios de Ilha Grande do Piauí e Parnaíba, no litoral piauiense.
De acordo com informações, um jovem identificada como Mauricio, de aproximadamente 24 anos, que seguia em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, morreu após colidir sua motocicleta em uma pick up S10 na rodovia. O motorista do carro modelo  pick up S10, se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas.
O Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande – GPM está no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado
O rapaz que estava na garupa da moto de Maurício, foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O corpo de Mauricio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).


FOTO:JÚNIOR LUZ
FOTO:JUNIOR LUZ



FOTO:JÚNIOR LUZ


IMAGEM:WHATSAPP


ATUALIZADO

Uma colisão envolvendo moto e carro deixou uma pessoa morta na rodovia que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande do Piauí, na altura do Canto do Igarapé. O acidente ocorreu por volta das 18hs 30 deste sábado(13). 
A vítima fatal foi identificada como MAURÍCIO DOS SANTOS, de 35 anos, que residia no conjunto Vila Nova, centro da cidade de Ilha Grande do Piauí. 

Um outro ocupante da motocicleta identificado como Francisco de Aguiar da Silva Sousa, foi socorrido com vida e levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
WhatsApp%2BImage%2B2019-04-13%2Bat%2B20.31.50
Foto; Junior Luz
O veículo envolvido no acidente, uma S10 com placas de Teresina, rebocava um jet ski no momento do acidente. O condutor não foi encontrado no local. 
O corpo da vítima fatal foi removido pelo IML.


VIA: PORTAL DO CATITA