Bicicleta com criança, bebê e casal é atingida por moto em Fortaleza; vídeo mostra momento da colisão - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Bicicleta com criança, bebê e casal é atingida por moto em Fortaleza; vídeo mostra momento da colisão


Uma bicicleta com quatro pessoas foi atingida por uma moto que passava pela Avenida Francisco Sá, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A colisão aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Na bicicleta, estavam um casal, uma criança e um bebê. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma das pessoas envolvidas.

Os dois condutores seguiam no mesmo sentido da Avenida Francisco Sá quando o ciclista tentou fazer uma conversão à esquerda na Rua Irapuan, mas acabou atingido pela moto. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança próxima ao cruzamento.
Nas imagens, é possível ver o momento da colisão. Todos são jogados no chão. Logo a criança se levanta e vai até o ciclista. A mulher que estava na bicicleta com o bebê de colo também vai ao encontro do homem que pedalava, que continuou no solo.
O motoqueiro ficou imóvel durante alguns instantes mas, minutos depois, começou a se mover.
               

Moradores e condutores que passavam pelo local ajudaram os feridos após o acidente. Não há informações sobre o socorro realizado aos envolvidos.
“Até agora eles não apareceram aqui(em casa). Eu fiquei trêmulo na hora que eu vi as imagens, eu conheço a criança, a gente vive brincando e quando acontece algo com quem a gente conhece abala o coração”, disse o vizinho da família, José Soares Pinto.