BRASIL:Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros IMAGENS FORTES - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 21 de maio de 2019

BRASIL:Homem é preso após atropelar e arrastar namorada por 50 metros IMAGENS FORTES

Mulher é levada em maca após seu namorado a atropelar e arrastá-la por 50 metros
Ele responderá por tentativa de feminicídio. A vítima está internada em estado grave com ferimentos na cabeça e fratura na perna.
Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante após atropelar e arrastar a namorada com o carro por 50 metros até bater o veículo contra um portão por volta das 22h30 de sábado, 18, em Vargem Grande do Sul (SP). As informações são do portal G1.
Ele responderá por tentativa de feminicídio.
De acordo com o delegado Jorge Mazzi, o casal estava em um Fusion preto na Avenida Walter Tatoni, quando a mulher, de 47 anos, saiu do veículo e o homem jogou o carro contra ela. A mulher ficou presa no carro e foi arrastada até colidir com um poste na calçada.

10 MOTIVOS PARA LUTAR CONTRA O MACHISMO

O motorista foi autuado por tentativa de feminicídio e embriaguez ao volante. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi levado à cadeia pública de São João da Boa Vista (SP), onde aguardará a audiência de custódia.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Vargem Grande do Sul, onde está internada em estado grave com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur.

VOCÊ SABE O QUE É FEMINICÍDIO?

Imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança de um asilo, na rua onde a barbaridade aconteceu. As imagens são fortes, para assistir, clique aqui.