IMAGENS FORTES:Policia Militar registra duas mortes violentas no fim semana em Ilha Grande do Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 6 de maio de 2019

IMAGENS FORTES:Policia Militar registra duas mortes violentas no fim semana em Ilha Grande do Piauí

O IML de Parnaíba removeu nesta manhã de segunda-feira(5), o corpo de ANTONIO JOSÉ DA SILVA, que foi localizado na estrada para o Tatus,próximo ao clube do Marreco no Cal, em Ilha Grande do Piaui.
No local havia muito sangue e a consequência da morte ainda está sendo apurada pelas autoridades locais. 

Na madrugada de domingo(5), um mototaxista foi a óbito após acidente na rodovia de acesso aos Morros da Mariana. 


ACIDENTE NA MADRUGADA DE DOMINGO (05/05)

O mototaxista identificado como Marcos Aurélio Batista Rodrigues, de 46 anos, que residia à Rua Tamoio, bairro Ceará em Parnaíba-PI, morreu após sofrer colisão na rodovia PI 210


A vítima pilotava uma motocicleta marca Honda CG 150cc, cor prata e foi colidida por um veículo de passeio. O carro chegou a descer o barranco devido a forte colisão. A motocicleta ficou completamente danificada.



moto%2Bficou%2Bdestruida
A moto ficou destruída
Segundo familiares, Marco Aurélio estava em casa dormindo quando um passageiro ligou pra ele mandando ir buscá-lo nos Morros da Mariana, quando ele se deslocava com, aconteceu o acidente. O veículo estava voltando de Parnaíba para Ilha Grande e colidiu de frente. A PI 210 está em obras há cerca de cinco anos e nunca foi concluída a sinalização.


Fonte: Portal do Catita/ Edição: Júnior Luz