Morador faz desabafo sobre a falta de segurança em Ilha Grande PI - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Morador faz desabafo sobre a falta de segurança em Ilha Grande PI

Onda de violência tem se alastrado por todo o município de Ilha Grande, vimos recentemente um mega arrastão em escolas e em funerárias, roubos de celulares e o mais recente o assalto a dois comerciantes, com troca de tiros e obviamente ninguém foi preso. Além das  mortes nos últimos dias.  




Diante desse quadro calamitoso um cidadão fez um desabafo mostrando sua indignação  com a falta de segurança e da omissão dos políticos. 

CONFIRA O DESABAFO:

"Existia um tempo onde você dormia de janelas abertas, ficava conversando na porta da sua casa até altas horas. Saia sem preocupação de nada, antes era bom sair pra se diverti... mas tudo mudou, hoje o que você mais ver é mortes, drogas, roubos e a violência aumentando mais ainda na nossa cidade, está se tornando uma  idade sem lei, sem prefeito, sem segurança, sem nada... e quem sofre com tudo isso é o cidadão de bem. Certo que tudo muda, mais pra melhor e não pra pior. Será possível que vão começar a tomar uma providência quando acontecer com alguma autoridade??? Ou quando algum filho de papaizinho for morto ou assaltado???
Fica a dica... 2020 está chegando... você vai ouvir muito a palavra "é hora da mudança"... claro, mudança... casa nova, carro novo, viagens... essa vai ser a mudança pra eles!"


Adenilson Caetano