Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro; vídeo - Jornal da Ilha Grande Piauí

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro; vídeo


A cena inusitada foi registrada nas ruas de Barranquilla, na Colômbia
Completamente nu. Assim um homem foi flagrado no teto de um carro passeando pelas movimentadas avenidas de Barranquilla, na Colômbia.
A cena curiosa chamou a atenção nas ruas e foi registrada em vídeos. As imagens, que mais tarde viralizaram nas redes sociais, mostram o homem com as partes íntimas expostas em cima do veículo, que parece parado em um engarrafamento.
Durante boa parte do trajeto, o homem conseguiu esconder o rosto com uma toalha, mas no meio do caminho a toalha caiu e ele teve o rosto exposto.
Uma das teorias para explicar o caso é de que uma mulher, por vingança, teria decidido dirigir com o marido pelado no teto do carro depois pegá-lo na cama com uma amante.
A polícia teria sido chamada para controlar a situação. Segundo uma mídia local, o casal acabou detido para prestar esclarecimentos.
À polícia, a mulher teria dito que o marido, identificado como Jairo Vargas, concordou em permanecer pelado em cima do carro como condição para ”salvar” o casamento.


Cosas que pasan, como jairo Vargas fue identificado el que va montado en esta camioneta desnudo, según el hombre se encontraba en una residencia llamada candilejas en soledad, cuando fue sorprendido por su exposa q dijo que para perdonarlo lo iva pasear por la Murillo. 😀😀😀😀

126 pessoas estão falando sobre isso



Ya vieron el video de un hombre en Barranquilla que se subió al techo de una camioneta completamente desnudó? Aún no se conocen las verdaderas razones porque lo hizo, dicen que la esposa lo descubrió poniéndole cachos; la pregunta es cómo fue a dar ahí?

Veja outros Tweets de Daniela Usta