Socialite Day McCarthy debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja que Anitta seja a próxima a morrer - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Socialite Day McCarthy debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja que Anitta seja a próxima a morrer


Conhecida por declarações polêmicas e consideradas preconceituosas, a capixaba Day Mccarthy voltou a virar assunto nesta terça-feira (28). Ela postou um vídeo em suas redes sociais debochando da morte do cantor Gabriel Diniz e desejando que o jatinho da cantora Anitta seja o próximo a cair. 
No vídeo, gravado e postado por ela, Day fala sobre a repercussão da morte do sertanejo, que aconteceu nesta segunda-feira (27). Ela também mandou recado para a cantora Anitta. 
“O cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes. Qual será a vez dela?”, questionou sorrindo. 
“Me disseram que o Gabriel Diniz sofreu um acidente e morreu. Desejo melhoras ao avião e ao caixão. #Gabrieldiniz”., escreveu ela no twiter.
Já em outra postagem, McCarthy escreveu: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”, ironizou.
A socialite Day McCarthy, que disparou contra Gabriel Diniz e Anitta, ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.