VÍDEO | Cuidadora agride bebê de cinco meses em Vitória após se irritar com choro da criança - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 22 de maio de 2019

VÍDEO | Cuidadora agride bebê de cinco meses em Vitória após se irritar com choro da criança



Uma cuidadora foi flagrada usando um celular para bater na cabeça de uma criança de cinco meses, no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Ela teria se irritado com o choro do bebê. 
A agressão aconteceu na casa da acusada, onde ela toma conta de outras crianças a pelo menos cinco anos. A informação dos moradores da região é de que esse não foi o primeiro caso da acusada.
Procurada pela reportagem da TV Vitória/Record, que exibiu o caso com exclusividade, a agressora não foi encontrada. Vizinhos da babá disseram que, desde que as imagens se espalharam, ela sumiu de casa.
A família da criança procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registrar a denúncia.
A mãe da criança conversou com a reportagem da TV Vitória/Record. Ela contou que esteve na delegacia, mas não recebeu orientações para registrar um boletim. A Polícia Civil informou que está em contato com a DPCA para apurar o caso e, assim, dar o retorno a respeito.