agressão contra juíza em Parnaíba repercute entre famosos nas redes sociais - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 4 de junho de 2019

agressão contra juíza em Parnaíba repercute entre famosos nas redes sociais



A apresentadora de TV Maísa, que se tornou uma das mais influentes nas redes sociais do Brasil, com muitos seguidores em suas contas no Twitter, Instagram etc, comentou sobre o caso de agressão à uma árbitra de futebol na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, ocorrido na noite desta segunda-feira (03/06), durante uma competição de futsal nas dependências da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.     


O homem chama-se Rodrigo Quixada, estudante do curso de Engenharia de Pesca, e estava no torneio, quando a árbitra Eliete Fontenele estava punindo jogadores com cartões (amarelo e vermelho) após uma discussão. Ele se meteu na discussão, reclamou com a árbitra e foi expulso. Revoltado, distribuiu socos no rosto da árbitra de forma covarde. O vídeo da agressão se espalhou rapidamente via redes sociais e chegou até Maísa, que se pronunciou.


“Não acredito!! Aonde vamos parar?! Eu espero que esse cara pague muito!! Que absurdo”, postou, em caixa alta, a apresentadora de 17 anos, sucesso de audiência no SBT desde os tempos de criança. Sua postagem foi bastante compartilhada e ajudou a tornar o agressor Rodrigo Quixada ainda mais “famoso” não só no Piauí, mas nacionalmente. Eliete Fontenele já o denunciou na Polícia, que está a procura do criminoso. Ele encontra-se foragido e deve responder pela Lei Maria da Penha.


Fonte:OitoMeia