Regina Sousa diz que Neymar 'cometeu estupro' e o chama de 'Canalha' - Jornal da Ilha Grande Piauí

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Regina Sousa diz que Neymar 'cometeu estupro' e o chama de 'Canalha'


A denúncia de estupro feita contra o jogador brasileiro Neymar Júnior está ‘dando o que falar’ após o atleta divulgar em suas redes sociais uma conversa entre ele e a mulher que fez a denúncia. Segundo o jogador, as conversas mostram que os dois consentiram na relação que ocorreu em 15 de maio deste ano, em Paris (França), após o jovem custear a ida da ‘bela mulher’ à capital francesa.

Porém, o fato de Neymar ter exposto a conversa com fotos íntimas da mulher, apesar de borradas, fez com que uma nova denuncia fosse feita contra ele, a de divulgar fotos íntimas nas redes sociais sem ‘permissão’ da vítima exposta.

Tão fato foi recriminado pela vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), que resolveu ser mais uma pessoa a se manifestar sobre o caso e dar juízo de valor. No Twitter a vice disse que ‘Divulgar fotos íntimas já é um estupro. Ela não precisa provar mais nada’, disse Regina.

A ex-senadora, ressaltou ainda que “quem faz isso não é só um menino é só um canalha, seja famoso ou anônimo”, conclui Regina Sousa. 



Fonte: Fala Piauí