"SANDREIA E JOSÉ RIBAMAR" DOIS CRIMES QUE ABALARAM ILHA GRANDE - PI - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 11 de junho de 2019

"SANDREIA E JOSÉ RIBAMAR" DOIS CRIMES QUE ABALARAM ILHA GRANDE - PI



Dois crimes que abalaram os moradores de Ilha Grande-PI. O idoso, José Ribamar Portugal dos Santos, de 67 anos, foi assassinado com um golpe fatal de faca no peito, na altura do coração, o crime aconteceu próximo da entrada do cemitério São vicente de Paulo, centro, de Ilha Grande-PI, no último Domingo (09/06),  depois de esfaquearem o idoso, os acusados fugiram do local.  


José Ribamar Portugal dos Santos, foi velado na Igreja Batista e no seu enterro teve homenagem da Banda Municipal. 



Outro crime que chocou o município de Ilha Grande e foi destaque na imprensa  estadual foi o caso Sandreia . Vítima de Feminicídio, foi encontrada enterrada no quintal da casa, onde vivia com Francisco Olavo de Vasconcelos, Sandreia estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (06/06). Porém, a PM só tomou conhecimento na sexta-feira (07/06). Após buscas na casa do assassino, o corpo foi encontrado enrolado como panos e uma corda no pesco. 



Dias antes do crime bárbaro, Sandreia havia falado para uma amiga próxima que poderia estar grávida e para confirmar fez um teste gravidez e enviou a foto  via WhatsApp. O resultado deu positivo. Caso seja confirmado pela Perícia Criminal serão dois assassinatos cometidos por Francisco Olavo Vasconcelos. 

Sandreia dos Santos Lima era técnica em Enfermagem , tinha apenas 36 anos.