Adolescente de 13 anos acusado de cegar travesti é apreendido em Teresina - Jornal da Ilha Grande Piauí

terça-feira, 30 de julho de 2019

Adolescente de 13 anos acusado de cegar travesti é apreendido em Teresina

Os agentes do 6º Distrito Policial realizaram a condução para Central de flagrantes de Teresina, um adolescente de apenas 13 anos de idade identificado apenas como ‘Gutierre’. Ele é acusado de diversos assaltos à mão armada nas imediações do bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina. 
De acordo com o policiais do 6º DP, o menor saiu das medidas protetoras do Centro Educacional Masculino (CEM),  20 dias atrás. Ainda de acordo com a PM, ele é o acusado de ter cegado a travesti Mikael Cássio, no início deste ano. Na ocasião, a vítima perdeu o olho esquerdo após ser atingida por um disparo de arma de fogo no olho esquerdo. 
Arquivo Pessoal
Segundo informações repassada ao meionorte.com,  Mikaela estaria na companhia de três pessoas, incluindo um menor de 12 anos, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. “Desde os 10 anos ele é assaltante. Agora ele assaltou um vigilante, levou um celular e uma quantia em dinheiro de R$ 1000 reais. A vítima o reconhece”, disse um policial. 
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.  
Assista: