Caminhão derruba estrutura do Mercado da Caramuru em Parnaíba



Por volta das 11h deste sábado (13), um caminhão do tipo baú colidiu com uma das colunas que sustentam a o telhado externo dos novos boxes do Mercado Municipal da Caramuru, fazendo com que a estrutura desabasse.

O acidente aconteceu quando o veículo trafegava pela Rua Melvin Jones, lateral ao mercado, bastante estreita e ainda com um intenso fluxo de veículos e pedestres. Ao tentar fazer uma conversão para a esquerda e entrar na rua Caramuru, o caminhão bateu na estrutura e ocasionou o acidente.

Em nota, a Prefeitura de Parnaíba informou que acionou a assessoria jurídica e o setor técnico para tomar todas as providências cabíveis e que a responsabilidade pelo acidente, bem como os prejuízos, serão de responsabilidade exclusiva da construtora responsável pela obra, contrata legalmente por meio de licitação e cadastrada no CREA. A obra ainda estava em execução e não havia sido entregue de forma oficial à população.

Com a queda, várias motocicletas que estavam estacionadas ficaram destruídas. Por sorte, não havia ninguém embaixo da estrutura no momento do acidente.

      


com informações PHB em Nota
Edição Júnior Luz

TAG