Cepisa Equatorial trocará geladeiras novas por velhas na capital Teresina - Jornal da Ilha Grande Piauí

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cepisa Equatorial trocará geladeiras novas por velhas na capital Teresina


Nesta semana, a Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Piauí, inicia uma série de ações em Teresina. Dentre as novidades, está a troca de lâmpadas e o cadastro para troca de geladeiras por meio de sorteio, com previsão para acontecer em agosto, mês do aniversário da cidade. Outros serviços serão prestados: poda de árvores, novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social (rendimento de até 65% no talão).

Vale ressaltar que só poderão fazer o cadastro do sorteio das geladeiras quem estiver adimplente com suas contas de energia e tiver cadastro Número de Identificação Social (NIS). A empresa também vai repassar aos consumidores dicas de uso seguro de energia elétrica e economia. No Maranhão e Pará, onde a Equatorial também atua, tal ação acontece com bastante frequência, atendendo a população das capitais e do interior. Esta será a primeira vez em Teresina.

De 24 a 26 de julho, das 08 às 12h e das 14h às 17h30h, a Equatorial estará presente simultaneamente nas praças: Praça da Telemar, no bairro Mocambinho (zona Norte), e Praça Cultural do Dirceu, no bairro Dirceu (zona Sudeste). No Mocambinho, colocará à disposição a agência de atendimento móvel. No Dirceu, haverá ação conjunta de equipe na praça com a agência de atendimento do bairro, também agilizando as solicitações dos clientes.

“Continuaremos a realizar constantemente ações como essa por vários bairros e cidades do Piauí, facilitando o acesso dos nossos clientes aos nossos serviços, buscando principalmente criar um ambiente de mais facilidade no atendimento e rapidez nos prazos oferecidos para nosso cliente. A meta da Equatorial é trabalhar todo dia por mais qualidade no atendimento e ser muito melhor para todos os piauienses”, destaca Joaquim Milhomem, gerente de relacionamento da Equatorial.

ONDE SE CADASTRAR

Praça da Telemar – Mocambinho (24 a 26 de julho)

Horário: 08h às 12h | 14h às 17h30

Praça Cultural do Dirceu – Dirceu (24 a 26 de julho)

Horário: 08 às 12h | 14h às 17h30