Colombiana é presa suspeita de explorar menores na venda de jogos no Piauí - Jornal da Ilha Grande Piauí

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Colombiana é presa suspeita de explorar menores na venda de jogos no Piauí

A colombiana identificada como Ângela Natália Grattz Claros foi detida por volta do meio dia de quinta-feira (25/07) pela Polícia Militar na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina), acusada de explorar jogo de azar nas vias públicas da cidade. As informações são do Campo Maior em Foco
A abordagem aconteceu no interior do Mercado Público José Olímpio da Paz, quando a mesma estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela, responsáveis por vender cartelas do jogo denominado "Bora Ganhar".
De acordo com o Major Etevaldo Alves, Comandante do 15° Batalhão, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda em investigação.
"Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados", destacou o Major.
A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.